Comunidade Cristã Videira
Sex, 01 de Agosto de 2014 01:40
Comunidade Cristã Videira / Natal


 

A Comunidade Cristã Videira em Fortaleza começou no dia 1o de Julho de 2001, por um desejo colocado por Deus no coração do Pr. Costa Neto de servir o Reino através de uma igreja local cuja visão fosse "Ser uma igreja relevante na sociedade".

 

Nossa missão é "Viver amando a Deus e servindo ao próximo", sendo os nossos valores: "Comunhão", "Adoração", "Serviço", "Edificação" e "Evangelismo".

 

Comunhão - Grupos de Crescimento. Não uma Videira que tem vários GC's, mas vários GC's que formam a Videira.

 

Adoração - obediência. Não é sobre música, não é sobre multidão - é sobre uma multidão formada por indivíduos que são altamente submissos a Palavra de Deus.

 

Servico - na comunidade e na igreja local. A nossa África está nas necessidades da sociedade que nos cerca. A nossa China está no olhar de cada membro da nossa igreja local.

Evangelismo - um-a-um. Através de relacionamentos, sejam novos ou antigos. Nossa meta não é "pregar" Jesus, mas permitir que as pessoas O vejam em nós através do nosso relacionamento sincero.

 

Edificação - liderança. Pessoas que vão ser edificadas na Palavra, quando eles forem face-a-face encorajados a cresçer em relacionamento pessoal com Jesus, através da leitura da bíblia e da oracão pessoal.

 

Desde de sua inauguração temos experimentado uma igreja que cresce a cada semana, refletindo assim uma saúde espiritual que se deve ao compromisso e sacrifício de cada membro, voluntário e líder de fazer Jesus o centro de tudo que somos e fazemos.

 

Em Natal ela foi inaugurada em Setembro de 2007, sendo Edmílson Rocha o seu pastor fundador.

 

 

#videiradenatal @ 2012